Olá a todos, faz um tempo!
Tivemos um longo ano sem notícias e novidades, e claro, devido a falta de motivação o conteúdo fora trancado e, ficou no papel por um tempo...
Resumo breve:
Retornamos aos poucos, tímidamente a mexer e a dar atenção em terceiro plano no mapa que desenvolvemos há anos por aqui.
Foi ótimo o hiato para reavaliarmos algumas coisas, tanto pessoais quanto desse mapa em si.
Um desejo que sempre foi prevalecido é: fazer missões, quests e deixar o mapa com relevância (algo que, diria, por falta de impulso ou comentários falhou). E ainda por cima, fazer o mesmo também para com os reinos que nós criamos nesse mapa. O mapa em si tem como obvjetivo principal a partir de agora:
- Finalizar a construção de missões e quests para os reinos restantes (Alsius e Syrtis), somando ao todo 44 missões em cada reino
- Realizar missões de obtenção de armaduras e recursos únicos do mapa, que já é mostrado timidamente no reino de Ignis
- Realizar as zonas de batalha novamente (https://www.youtube.com/watch?v=N6lwlND3Ndc&ab_channel=ChampionsofMinecraft)
Após a finalização desses atributos principais, o mapa será considerado como finalizado e, não irá receber mais atualizações de quests principais dos reinos, apenas de eventos festivos como o famoso evento de natal que foi a última atualização feita, ano novo e natal em 2022 (https://championsofmine.forumeiros.com/t543-download-v-2-0-5-ano-novo).
Where do we go from here?
Conforme vimos, nossa última promessa era: melhorias decorativas e quests nos reinos.
Concluímos as melhorias visuais em Ignis e começamos em Syrtis, finalizando a primeira parte, o que já existia.
O que virá na versão 2.10?
- Melhorias em decorações de Ignis conforme dito
- Quests temáticas e decorações em Syrtis
As quests estão em fase de roteiro. É algo que leva tempo para roteirizar, implantar e desenvolver uma breve história.
Mas é um grande desafio que será finalizado até o final desse ano.
Para a versão 1.11 o mesmo processo será realizado em Alsius.
Posterior finalização em Alsius, estaremos dando foco em:
- Zonas de batalha conforme era realizado em versões antigas antes da 1.12.2
- Spawn de NPCs de reinos inimigos em áreas do mapa para combate
- Monstros com drops válidos em localizações além da muralha do reino
- Mobs e NPCs com spawn de tempo demorado, que exija esforço pra serem abatidos
Após isso, eis o fim de Champions of Minecraft.
Agradecemos por você que há mais de 10 anos lê ou baixou e jogou nossas versões.
Foram longos anos, e cada visualização contou!
Em breve, assim que for finalizado, a versão 2.10 estará disponível para download.
Tivemos um longo ano sem notícias e novidades, e claro, devido a falta de motivação o conteúdo fora trancado e, ficou no papel por um tempo...
Resumo breve:
Retornamos aos poucos, tímidamente a mexer e a dar atenção em terceiro plano no mapa que desenvolvemos há anos por aqui.
Foi ótimo o hiato para reavaliarmos algumas coisas, tanto pessoais quanto desse mapa em si.
Um desejo que sempre foi prevalecido é: fazer missões, quests e deixar o mapa com relevância (algo que, diria, por falta de impulso ou comentários falhou). E ainda por cima, fazer o mesmo também para com os reinos que nós criamos nesse mapa. O mapa em si tem como obvjetivo principal a partir de agora:
- Finalizar a construção de missões e quests para os reinos restantes (Alsius e Syrtis), somando ao todo 44 missões em cada reino
- Realizar missões de obtenção de armaduras e recursos únicos do mapa, que já é mostrado timidamente no reino de Ignis
- Realizar as zonas de batalha novamente (https://www.youtube.com/watch?v=N6lwlND3Ndc&ab_channel=ChampionsofMinecraft)
Após a finalização desses atributos principais, o mapa será considerado como finalizado e, não irá receber mais atualizações de quests principais dos reinos, apenas de eventos festivos como o famoso evento de natal que foi a última atualização feita, ano novo e natal em 2022 (https://championsofmine.forumeiros.com/t543-download-v-2-0-5-ano-novo).
Where do we go from here?
Conforme vimos, nossa última promessa era: melhorias decorativas e quests nos reinos.
Concluímos as melhorias visuais em Ignis e começamos em Syrtis, finalizando a primeira parte, o que já existia.
O que virá na versão 2.10?
- Melhorias em decorações de Ignis conforme dito
- Quests temáticas e decorações em Syrtis
As quests estão em fase de roteiro. É algo que leva tempo para roteirizar, implantar e desenvolver uma breve história.
Mas é um grande desafio que será finalizado até o final desse ano.
Para a versão 1.11 o mesmo processo será realizado em Alsius.
Posterior finalização em Alsius, estaremos dando foco em:
- Zonas de batalha conforme era realizado em versões antigas antes da 1.12.2
- Spawn de NPCs de reinos inimigos em áreas do mapa para combate
- Monstros com drops válidos em localizações além da muralha do reino
- Mobs e NPCs com spawn de tempo demorado, que exija esforço pra serem abatidos
Após isso, eis o fim de Champions of Minecraft.
Agradecemos por você que há mais de 10 anos lê ou baixou e jogou nossas versões.
Foram longos anos, e cada visualização contou!
Em breve, assim que for finalizado, a versão 2.10 estará disponível para download.