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    Explicações e Log de Mudanças - 2.10

    Six Tolak
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    Explicações e Log de Mudanças - 2.10 Empty Explicações e Log de Mudanças - 2.10

    Mensagem por Six Tolak Qua 13 Set - 0:14

    Olá a todos, faz um tempo!
    Tivemos um longo ano sem notícias e novidades, e claro, devido a falta de motivação o conteúdo fora trancado e, ficou no papel por um tempo...

    Resumo breve:
    Retornamos aos poucos, tímidamente a mexer e a dar atenção em terceiro plano no mapa que desenvolvemos há anos por aqui.
    Foi ótimo o hiato para reavaliarmos algumas coisas, tanto pessoais quanto desse mapa em si.

    Um desejo que sempre foi prevalecido é: fazer missões, quests e deixar o mapa com relevância (algo que, diria, por falta de impulso ou comentários falhou). E ainda por cima, fazer o mesmo também para com os reinos que nós criamos nesse mapa. O mapa em si tem como obvjetivo principal a partir de agora:

    - Finalizar a construção de missões e quests para os reinos restantes (Alsius e Syrtis), somando ao todo 44 missões em cada reino
    - Realizar missões de obtenção de armaduras e recursos únicos do mapa, que já é mostrado timidamente no reino de Ignis
    - Realizar as zonas de batalha novamente (https://www.youtube.com/watch?v=N6lwlND3Ndc&ab_channel=ChampionsofMinecraft)

    Após a finalização desses atributos principais, o mapa será considerado como finalizado e, não irá receber mais atualizações de quests principais dos reinos, apenas de eventos festivos como o famoso evento de natal que foi a última atualização feita, ano novo e natal em 2022 (https://championsofmine.forumeiros.com/t543-download-v-2-0-5-ano-novo).

    Where do we go from here?

    Conforme vimos, nossa última promessa era: melhorias decorativas e quests nos reinos.
    Concluímos as melhorias visuais em Ignis e começamos em Syrtis, finalizando a primeira parte, o que já existia.

    O que virá na versão 2.10?
    - Melhorias em decorações de Ignis conforme dito
    - Quests temáticas e decorações em Syrtis

    As quests estão em fase de roteiro. É algo que leva tempo para roteirizar, implantar e desenvolver uma breve história.
    Mas é um grande desafio que será finalizado até o final desse ano.

    Para a versão 1.11 o mesmo processo será realizado em Alsius.

    Posterior finalização em Alsius, estaremos dando foco em:

    - Zonas de batalha conforme era realizado em versões antigas antes da 1.12.2
    - Spawn de NPCs de reinos inimigos em áreas do mapa para combate
    - Monstros com drops válidos em localizações além da muralha do reino
    - Mobs e NPCs com spawn de tempo demorado, que exija esforço pra serem abatidos

    Após isso, eis o fim de Champions of Minecraft.
    Agradecemos por você que há mais de 10 anos lê ou baixou e jogou nossas versões.
    Foram longos anos, e cada visualização contou!

    Em breve, assim que for finalizado, a versão 2.10 estará disponível para download.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:53