Olá a todos!
Após o final de ano, decidimos realizar algumas melhorias e adições ao mapa.
Como todos sabemos, o único reino que contêm missões é Ignis, os demais reinos estão "de lado" há cerca de dois anos. Gostaríamos de mudar isso.
Com os novos mods inseridos na última atualização (NATAL E ANO NOVO) estaremos melhorando o visual das cidades de todos os reinos. Nenhuma casa irá ficar sem melhorias internas ou externas. Procuramos revitalizar e deixar mais "vivo" os terrenos.
Iremos dividir a versão 2.10 em partes (2.10.1, 2.10.2, etc...)
VERSÃO 2.10.1:
A versão 2.10.1 irá conter as alterações visuais em todas as cidades e casas dos reinos. Alguns itens antigos ou não apropriados para alguns locais serão removidos e adicionados itens novos.
Ainda será adicionado um novo NPC para compra de itens alimentícios.
VERSÃO 2.10.2:
Iremos começar com esta versão a adicionar as missões do reino de Syrtis. Tais missões serão introdutórias ao reino, sem tanta complexidade como as missões mais avançadas do reino de Ignis, claro que isso também será incrementado aqui. Mudanças de terreno são esperadas.
VERSÃO 2.10.3:
Iremos continuar com o acréscimo das missões em Syrtis, dando maior foco e complexidade. Mudanças de terreno são esperadas.
O que vem a seguir?
Posteriormente pretendemos passar a dar foco ao reino de Alsius, criando as suas missões e suas devidas alterações de terreno.
Finalizando o reino de Syrtis pretendemos dar foco ás quests de batalha de reinos, criar grupos e zonas de batalha em pontos específicos do mapa, criar chefes e obter recompensas dos mesmos. Tudo precisa ser debatido, analisado e pensado com maior calma e clareza. O nosso objetivo é finalizar as missões dos dois reinos restantes até o final do ano.
Após o final de ano, decidimos realizar algumas melhorias e adições ao mapa.
Como todos sabemos, o único reino que contêm missões é Ignis, os demais reinos estão "de lado" há cerca de dois anos. Gostaríamos de mudar isso.
Com os novos mods inseridos na última atualização (NATAL E ANO NOVO) estaremos melhorando o visual das cidades de todos os reinos. Nenhuma casa irá ficar sem melhorias internas ou externas. Procuramos revitalizar e deixar mais "vivo" os terrenos.
Iremos dividir a versão 2.10 em partes (2.10.1, 2.10.2, etc...)
VERSÃO 2.10.1:
A versão 2.10.1 irá conter as alterações visuais em todas as cidades e casas dos reinos. Alguns itens antigos ou não apropriados para alguns locais serão removidos e adicionados itens novos.
Ainda será adicionado um novo NPC para compra de itens alimentícios.
VERSÃO 2.10.2:
Iremos começar com esta versão a adicionar as missões do reino de Syrtis. Tais missões serão introdutórias ao reino, sem tanta complexidade como as missões mais avançadas do reino de Ignis, claro que isso também será incrementado aqui. Mudanças de terreno são esperadas.
VERSÃO 2.10.3:
Iremos continuar com o acréscimo das missões em Syrtis, dando maior foco e complexidade. Mudanças de terreno são esperadas.
O que vem a seguir?
Posteriormente pretendemos passar a dar foco ao reino de Alsius, criando as suas missões e suas devidas alterações de terreno.
Finalizando o reino de Syrtis pretendemos dar foco ás quests de batalha de reinos, criar grupos e zonas de batalha em pontos específicos do mapa, criar chefes e obter recompensas dos mesmos. Tudo precisa ser debatido, analisado e pensado com maior calma e clareza. O nosso objetivo é finalizar as missões dos dois reinos restantes até o final do ano.