Olá a todos novamente após um grande período de tempo!
Ficamos por meses sem atualizações e na atualização de Natal aprendemos diversas novidades com relação ao CustomNPCs.
Pretendiamos lançar a versão final contudo com a interferência de alguns fatores como tempo, festividades e demais assuntos pessoais não conseguimos terminar a tempo e, não adiantaria de nada lançar esta versão no ano novo, ficaria totalmente sem sentido.
Decidimos ir com calma e avaliar bem a situação. Pensamos e pesquisamos bastante antes de pensar em criar uma nova atualização, agora com alguns conceitos.
- Amplitude: evitar NPCs com nomes como "Cidadão de Reino A,B,C", a ideia é dar nomes únicos a cada NPC de cada cidade.
- Itens úteis: é fato que quanto mais itens foram adicionados às atualizações as mesmas tiveram itens desproporcionais e extremamente apelativos que faça o jogador ter vontade de conquistar determinado item.
- Automação: sabem que temos a programação como base sde qualquer tipo de algoritmo e, no Minecraft não é diferente, buscamos agora com o mod CustomNPCs criar um mundo mais simples e explicativo ao jogador, tanto na introdução quanto nas missões.
Resumindo isso acima, a palavra ideal agora é mudança.
MUDANÇAS GERAIS
- Atualizamos os mods e a versão do Minecraft que agora roda na versão 1.12.2.
- Devido a troca de versão todas as missões, itens e demais foram removidos, o objetivo é refazer tudo do zero a partir de agora, tanto as missões quanto melhorias aos reinos.
Sendo mais direto, todas as missões, monstros e itens foram removidos para o retrabalho. Concordo que é um trabalho difícil e arduo de pensar em cada missão e testar, fora pensar em balanço de comércio com a compra e venda de itens dentro do mapa, mas ver isso funcionando é muito satisfatório.
Então, o mapa tem três reinos e cada reino tinha algumas missões, certo? Agora podemos dizer que cada reino tem uma história única, dando detalhes e referências aos outros reinos como se tal universo fosse realmente vivo e em guerra constante. Os reinos serão trabalhados e melhorados em alguns aspectos. Edifícios, missões, lugares irão passar por uma perícia e verificação geral e em seguida as missões e os itens estarão de volta.
Deixamos abaixo um cronograma nada específico sobra quando iremos disponibilizar as atualizações.
IGNIS - Provável até final abril em versão de TESTES
ALSIUS - Provável até julho
SYRTIS - Provável até outubro
Disponibilizamos em nossa página do Facebook algumas fotos e detalhes das mudanças. Por enquanto quase todas as missões de Ignis estão escritas e cerca de 70% das mesmas estão aplicadas. As missões serão postadas no fórum em uma nova aba que será aberta em breve. Pretendemos lançr de 20 a 40 missões por reino.
OBSERVAÇÕES:
- Zonas de batalha Warmaster e Champions não estão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
- Missões WarMaster de fortificações e guerras não estarão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
- Épicos fora das muralhas (Daen Rah, Evedim, Thorkull)não estarão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
Em breve mais detalhes.
Ficamos por meses sem atualizações e na atualização de Natal aprendemos diversas novidades com relação ao CustomNPCs.
Pretendiamos lançar a versão final contudo com a interferência de alguns fatores como tempo, festividades e demais assuntos pessoais não conseguimos terminar a tempo e, não adiantaria de nada lançar esta versão no ano novo, ficaria totalmente sem sentido.
Decidimos ir com calma e avaliar bem a situação. Pensamos e pesquisamos bastante antes de pensar em criar uma nova atualização, agora com alguns conceitos.
- Amplitude: evitar NPCs com nomes como "Cidadão de Reino A,B,C", a ideia é dar nomes únicos a cada NPC de cada cidade.
- Itens úteis: é fato que quanto mais itens foram adicionados às atualizações as mesmas tiveram itens desproporcionais e extremamente apelativos que faça o jogador ter vontade de conquistar determinado item.
- Automação: sabem que temos a programação como base sde qualquer tipo de algoritmo e, no Minecraft não é diferente, buscamos agora com o mod CustomNPCs criar um mundo mais simples e explicativo ao jogador, tanto na introdução quanto nas missões.
Resumindo isso acima, a palavra ideal agora é mudança.
MUDANÇAS GERAIS
- Atualizamos os mods e a versão do Minecraft que agora roda na versão 1.12.2.
- Devido a troca de versão todas as missões, itens e demais foram removidos, o objetivo é refazer tudo do zero a partir de agora, tanto as missões quanto melhorias aos reinos.
Sendo mais direto, todas as missões, monstros e itens foram removidos para o retrabalho. Concordo que é um trabalho difícil e arduo de pensar em cada missão e testar, fora pensar em balanço de comércio com a compra e venda de itens dentro do mapa, mas ver isso funcionando é muito satisfatório.
Então, o mapa tem três reinos e cada reino tinha algumas missões, certo? Agora podemos dizer que cada reino tem uma história única, dando detalhes e referências aos outros reinos como se tal universo fosse realmente vivo e em guerra constante. Os reinos serão trabalhados e melhorados em alguns aspectos. Edifícios, missões, lugares irão passar por uma perícia e verificação geral e em seguida as missões e os itens estarão de volta.
Deixamos abaixo um cronograma nada específico sobra quando iremos disponibilizar as atualizações.
IGNIS - Provável até final abril em versão de TESTES
ALSIUS - Provável até julho
SYRTIS - Provável até outubro
Disponibilizamos em nossa página do Facebook algumas fotos e detalhes das mudanças. Por enquanto quase todas as missões de Ignis estão escritas e cerca de 70% das mesmas estão aplicadas. As missões serão postadas no fórum em uma nova aba que será aberta em breve. Pretendemos lançr de 20 a 40 missões por reino.
OBSERVAÇÕES:
- Zonas de batalha Warmaster e Champions não estão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
- Missões WarMaster de fortificações e guerras não estarão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
- Épicos fora das muralhas (Daen Rah, Evedim, Thorkull)não estarão funcionais enquanto as missões dos reinos e reformulações estiver em andamento.
Em breve mais detalhes.
Última edição por Six Tolak em Qua 3 Jul - 10:28, editado 1 vez(es)