Olá a todos!
Tudo bem? Vamos lá com a nota da atualização para o final do mês que vem, e, avisando com antecedência que a data poderá ser mudada.
Okay, agora, uma breve explicação:
As zonas de batalha serão criadas para servirem de complemento aos itens Champion que podem ser encontrados nas arenas de cada reino, e sobre tais itens, falarei em breve, utilizando os mods Custom NPCs e More Armor conseguimos criar um novo conjunto de armaduras Champion, e também a utilização de uma moeda própria para isso, ao estilo da atualização Warmaster, tais moedas serão obtidas através de missões temáticas encontradas apenas nas zonas de batalha ou na morte de monstros que defendem os reinos, há uma pequena chance de drop de Moedas do Campeão, e as Moedas do Campeão também poder ser trocadas em Esferas Mágicas do Campeão, e Esferas Mágicas do Campeão, também podem ser trocadas em Moedas do Campeão.
Para que o uso destas moedas?
Para obter excelentes armaduras, a níveis de proteção e resistência melhores que armaduras obtidas por drop de eventos temáticos já realizados.
Cada zona de batalha tem 1 missão e ambas as missões são idênticas para ambos os 3 reinos, porém serão diferentes em cada zona de combate.
Exemplo: na zona de gelo é pedido para eliminar 20 monstros dos reinos inimigos e pós isso, voltar e interagir com o NPC da quest e receber recompensa.
Outra mudança que será imposta será a reformulação das cidades de Syrtis e criação de 15 missões temáticas (em média).
Vamos nos focar mais na criação e melhora das zonas de batalha para obtenção de itens Champion.
Em breve vídeo sobre as zonas de batalha, e, com certeza fotos das cidades de Syrtis.
Tudo bem? Vamos lá com a nota da atualização para o final do mês que vem, e, avisando com antecedência que a data poderá ser mudada.
AS ZONAS DE BATALHA
Okay, agora, uma breve explicação:
As zonas de batalha serão criadas para servirem de complemento aos itens Champion que podem ser encontrados nas arenas de cada reino, e sobre tais itens, falarei em breve, utilizando os mods Custom NPCs e More Armor conseguimos criar um novo conjunto de armaduras Champion, e também a utilização de uma moeda própria para isso, ao estilo da atualização Warmaster, tais moedas serão obtidas através de missões temáticas encontradas apenas nas zonas de batalha ou na morte de monstros que defendem os reinos, há uma pequena chance de drop de Moedas do Campeão, e as Moedas do Campeão também poder ser trocadas em Esferas Mágicas do Campeão, e Esferas Mágicas do Campeão, também podem ser trocadas em Moedas do Campeão.
Para que o uso destas moedas?
Para obter excelentes armaduras, a níveis de proteção e resistência melhores que armaduras obtidas por drop de eventos temáticos já realizados.
Cada zona de batalha tem 1 missão e ambas as missões são idênticas para ambos os 3 reinos, porém serão diferentes em cada zona de combate.
Exemplo: na zona de gelo é pedido para eliminar 20 monstros dos reinos inimigos e pós isso, voltar e interagir com o NPC da quest e receber recompensa.
Outra mudança que será imposta será a reformulação das cidades de Syrtis e criação de 15 missões temáticas (em média).
Vamos nos focar mais na criação e melhora das zonas de batalha para obtenção de itens Champion.
Em breve vídeo sobre as zonas de batalha, e, com certeza fotos das cidades de Syrtis.
Última edição por Six Tolak em Qui 28 Jul - 22:20, editado 1 vez(es)