Champions of Minecraft

Seja bem-vindo!
Modificamos o visual do nosso fórum, esperamos que aproveite. Conecte-se ou faça o login para entrar para a nossa comunidade. Caso contrário, clique em não exiber mais.

Welcome!
We change the visual of our forum, we hope you like. Connect or make the login to connect to our community. If you don't wanna see this pop up, click on don't show more.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Champions of Minecraft

Seja bem-vindo!
Modificamos o visual do nosso fórum, esperamos que aproveite. Conecte-se ou faça o login para entrar para a nossa comunidade. Caso contrário, clique em não exiber mais.

Welcome!
We change the visual of our forum, we hope you like. Connect or make the login to connect to our community. If you don't wanna see this pop up, click on don't show more.

Champions of Minecraft

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial de Champions of Minecraft.


2 participantes

    Bela iniciativa!

    V-Lok
    V-Lok
    Subordinado / Subordinate / Subordinado
    Subordinado / Subordinate / Subordinado


    Mensagens : 55
    Pontos do usuário/User points : 3763867
    Data de inscrição : 09/12/2013

    Bela iniciativa! Empty Bela iniciativa!

    Mensagem por V-Lok Qui 23 Jul - 3:11

    Estou completamente admirado pela a administração, fizeram várias mudanças radicais no meio-tempo q eu ñ logava mais...
    Olha, meus sinceros parabéns, apenas acho que vocês deveriam mudar os links das imagens, ou diminuir a letra da fonte delas... Bem aí é com vcs Very Happy Very Happy Very Happy
    Mas de resto parabéns! Basketball Basketball Bela iniciativa! 2983053126
    Six Tolak
    Six Tolak
    Desenvolvedor / Developer / Desenrrollador
    Desenvolvedor / Developer / Desenrrollador


    Mensagens : 430
    Pontos do usuário/User points : 3859598
    Data de inscrição : 10/09/2013
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    Bela iniciativa! Empty Re: Bela iniciativa!

    Mensagem por Six Tolak Qui 23 Jul - 3:13

    Obrigado!
    E sim, iremos fazer isso, mas mexer em CSS é algo dificil e complicado, leva tempo até identificar o problema, mês q vem iremos resolver isto.
    Bela iniciativa! 1406740861

      Data/hora atual: Sex 29 Mar - 6:25